Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora chegamos...

Essa semana foi bem corrida, finalmente achamos uma fisioterapia que nos agradou, a fisioterapeuta e uma fofa e ela super que entendeu o problema do meu little! Ele comeca na proxima quarta-feira - Super feliz :)!

Ontem eu passei a tarde inteira arrumando meu closet, demorou umas 5 horas, 3 sacos de lixo e muitas lagrimas para me desfazer do meu 17 anos guarda roupa, quem me conhece, sabe que eu nao jogo nada fora, pelo o contrario,eu guardo tudo, principalmente roupa, eu nao me desfaco de nehuma, eu tenho blusa de 10 anos atras, literalmente, eu sei que e um problemas, but oh well..
Ontem, como eu estava super de "bom humor",gracas ao meu inferno astral que ta me testando seriamente,resolvi jogar tudo fora, dei tudo para goodwill, e apesar de saber que eu vou sentir falta, estou in love com o tamanho do meu closet!

Super animada!

27 dia 21 de fevereiro, vou comemorar dia 19 no sabado em um wine bar, encomendei uns cupcakes que vao ficar lindos, vou postar fotos depois para voces verem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário