Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Happy Birthday!

Amei meu b-day esse ano!

Meu aniversario foi na segunda dia 21, mas como eu nao suporto segundas, decidi comemorar no fim de semana mesmo..Acordei no sabado com um maravilhoso breakfast in bed, Mike foi super fofo tinha flor e tudo, ele preparou blueberry pancakes e um latte fresquinho..Muy Bien!




Quando deu umas 2 horas me mandei para o shopping para fazer a unha ( que em 48 horas ja estava toda arrebentada) eu odeio chinese manicure! As 5:30 os fofos dos pais do Mike nos levaram para jantar com a familia, foi um maximo! Fomoz em um restaurante que eu nao conhecia aqui, Cedars, fica em uma ilha e tem um P** vista! Depois do dinner fomoz curtir um vinho + live reggae no Roxy`s wine bar! Curti mtmtmt!!! e o melhor presente de todos?? - Dia seguinte SEM ressaca! Foi um milagre muito bem vindo! Pena que logo depois cai numa gripe insuportavel, eu nao lembro a ultima vez que fiquei gripada, to curtindo essa congestion com muito tylenol severe cold, eu estou com os dedos cruzados para que eu acorde amanha novinha em folha...we`ll see...




Feliz da vida que hoje ja e quinta - feira, o meu final de semana provavelmente vai envolver muitosss filmes, meia, meu bear blanket e lemon tea...Muita saudades do calor do Rio!

Um comentário:

  1. Mah!!! Que saudades!!! Que bom saber que seu niver foi muito legal!!!! Continue postando.... beijoss

    ResponderExcluir