Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Volta ao lar.

Bom gente, eu sei que eu ando meio ausente, mas realmente fica muito dificil achar um tempinho sobrando para escrever aqui. Estamos em casa, e chegamos super bem, gracas a Deus que me protegeu,e me acalmou durante todo o voo, parecia que eu tinha tomado umas 5 tacas de vinho...Juro!
So teve um ps na imigracao, que eu tava tao zureta que esqueci a data do meu casamento...O agente que que ja nao era boa cara, ficou meio desconfiado, HELLO! Olha meu filho aqui honey! Bom o Oliver comecou a chorar tanto que ele deixou agente ir sem salinha, ufa!

Eu tinha me esquecido como e pesado ser mommy e dona de casa, me desacostumei do ritmo, e so na quinta-feira que as coisas ficaram mais normais para mim e Oliver, entramos na rotina novamente, bom, adicionamos um cafe da manha diario com o mike antes de sair para trabalhar, Oliver no Rio amava tomar cafe com o meu pai, eu e mike nunca fomoz de sentar na mesa para cafe da manha, mas como o pequeno gostou tanto, estamos levantando super cedo para podermos curtir juntos essa refeicao tao Yummy do dia!

DAYCARE!
Depois de muita procura, enfim, achamos a creche perfeita para o Oliver, ela e um pouquinho longe, mas vale super a pena, limpinha, criancas arrumadinhas, professoras de avental, eu achei tudo lindo, admito que eu estava ficando um pouco assustada com as entrevistas que tinhamos ido, era cada lugar....

Depois de ter colocado tudo em seu lugar, de ter colocado Oliver para durmir, tive um encontro muito especial com o meu dvr, tentei ficar acordada para assistir todos os capitulos de The real housewifes of beverly hills que por sinal ta bombando, mas nao deu, to morta e meu olho depois da 9 comeca a revirar, eu prometo que vou tentar escrever mais essa semana!!! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário