Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oliver misses hid dada!

It's soo sad to see how Oliver understands that mike is not around...We skyped today, and he got so mad when i hung up, he looked at me and started crying, like he was letting me know that he wants to have his dad close to him, I tear'd up...

We miss you mike!!





BBB 11.


Primeiras impreções desse BBB que btw, eu vou fazer questão de acompanhar na globo.com!

Na minha opinião ,esses brothers tão mais para o reality "Globo acha uma estrela", do que qualquer outra coisa, ja faz algumas temporadas que eu não asssisto o BBB ,mas o que eu mais gostava era que os participantes não tinham nada haver um com outro, tinha do velhinho ao cowboy, pelo que eu vi ali, era tudo a mesma coisa. Vamos ver no que é que dá....

Realmente essa pegadinha do malandro com a Michelly (?) foi de um pessimo gosto...coitada da menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário